quarta-feira, 13 de maio de 2020

Médico teria escondido que esposa testou positivo pra Covid-19 e promoveu churrasco

AGLOMERAÇÃO: Médico ‘esconde’ positivo para coronavírus da esposa e faz churrasco, na Paraíba 


priscilla - AGLOMERAÇÃO: Médico 'esconde' positivo para Covid-19 da esposa e faz churrasco, na PB
Circula nas redes sociais uma informação de que o médico Almi Soares escondeu que sua esposa, a empresária Ana Priscila Andrade, testou positivo para Covid-19. Ainda foi afirmado que Almi promoveu um churrasco causando  aglomeração e contribuindo para a propagação do vírus.
A revelação do positivo aconteceu quando no dia 03 de maio, Ana Priscila postou em sua rede que ficou curada do novo coronavírus, Covid-19, após vários dias em isolamento social dentro de sua própria casa tendo assistência do seu esposo, da mãe e da tia.
A postagem gerou muitos comentários de felicitações pela conquista da provável cura, mas também acabou criando uma confusão dentro da Maternidade Dr. Peregrino Filho e fora dela, em Patos, no Sertão da Paraíba, pois, ninguém da direção do órgão e os funcionários sabiam que a empresária estava contaminada até a noite do último  domingo (10).
Os funcionários se disseram surpresos e também indignados, pois, o Dr. Almi Soares deveria ter sido afastado para quarentena e não ter dado plantões que colocou a saúde de outras pessoas em risco. Os servidores também relataram que a empresária disponibilizou tomografia, mas esse exame não é o que comprova cura ou doença da Covid-19.
Dr. Umberto Júnior, diretor da Maternidade Dr. Peregrino Filho, foi procurado pela reportagem e disse que foi pego de surpresa com a notícia já enviada por outras pessoas por meio de WhatsApp. Dr. Umberto fez contato imediato com o médico Dr. Almi e determinou o afastamento do médico das funções e orientou o teste rápido para Covid-19 e também coleta de swabs para o casal. “…não dá para fechar diagnóstico só com base numa tomografia…é preciso agir com muita cautela, com muito cuidado e responsabilidade diante desse fato… até que os resultados sejam expostos, ele está afastado”, relatou Dr. Umberto Júnior.
Fonte: Polêmica Paraíba com informações Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário