segunda-feira, 4 de maio de 2020

Estradas vicinais de Tavares são recuperadas

PREFEITURA DE TAVARES FAZ MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO


A imagem pode conter: céu, árvore, casa, atividades ao ar livre e natureza
Mesmo em tempos de pandemia, os serviços essenciais para a população tavarense seguem acontecendo em todo o município. A recuperação das estradas vicinais tem sido uma das ações constantes da Prefeitura Municipal de Tavares, no Sertão do Estado, que segue realizando intervenções, reformas e reparos.
Os trabalhos são realizados pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na coordenação do secretário Jaílson Marcelino.
“Cuidar das nossas estradas é dar mais comodidade as famílias que precisam se deslocar entre as regiões e também para a nossa zona urbana. Com as chuvas, alguns trechos ficaram bem ruins e estamos trabalhando para recuperar todos eles e deixar as estradas em boas condições para ofertar mais mobilidade à população”, disse o prefeito Aílton Suassuna.
Dr. Aílton ainda destacou a importância das pessoas permanecerem em casa neste período de pandemia e orienta aos moradores que precisarem vir à cidade para realizar alguma necessidade, que apenas um membro da família se desloque, evitando aglomeração e protegendo os demais familiares de sua casa.
Nesta semana os trabalhos foram concluídos nas estradas do Povoado Belém, já na próxima semana os serviços serão realizados do Povoado Jurema ao Mocambo. O secretário Jaiíson, informou que ao finalizar essa área, a equipe seguirá para o Povoado Silvestre. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu, árvore, montanha, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: montanha, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário