sábado, 25 de abril de 2020

Vídeo do pronunciamento de Bolsonaro

‘É prerrogativa do presidente trocar diretor da Polícia Federal’, diz Bolsonaro; cidades registram panelaço; VEJA VÍDEO


xbolsonaro.jpeg.jpg.pagespeed.ic .oK qHb3i4f - 'É prerrogativa do presidente trocar diretor da PF', diz Bolsonaro; cidades registram panelaço; VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou na tarde desta sexta-feira (24) sobre o pedido de demissão do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ocorrida após a exoneração de Maurício Valeixo, chefe da Polícia Federal. O presidente afirmou que é ele quem tem prerrogativa de nomear o superintendente do cargo da Polícia Federal e acrescentou que o ex-ministro tem compromisso “consigo próprio, com seu ego e não com o Brasil”.
“Ao prezado ex-ministro. Como você disse na sua coletiva por três vezes que tinha uma biografia a zelar, eu digo que eu tenho o Brasil a zelar”, disse Bolsonaro.
Ainda de acordo com Bolsonaro, Moro condicionou a troca no comando da PF à indicação dele para o STF. “Mais de uma vez, o senhor Sergio Moro disse para mim: ‘Você pode trocar o Valeixo sim, mas em novembro, depois que o senhor me indicar para o STF'”, declarou.
Jair Bolsonaro também negou que tenha interferido na Polícia Federal, mas disse que pediu solução para o atentado que ele sofreu na campanha eleitoral, quando ele foi esfaqueado por Adélio Bispo. Durante o pronunciamento, cidades brasileiras registraram panelaços contra o presidente.
Assista ao vídeo do pronunciamento:
Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário