sexta-feira, 3 de abril de 2020

Dr. Aílton agradece deputado por atender mais uma solicitação para Tavares

PREFEITURA DE TAVARES FAZ AQUISIÇÃO DE CONFORTÁVEL VEÍCULO, NO VALOR DE 245 MIL, PARA TRANSPORTE DE PACIENTES 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna
Os pacientes de Tavares, no Sertão da Paraíba, que fazem tratamento fora do domicílio -TFD, terão mais um novo veículo para remoção. Desta vez, trata-se de uma Van totalmente equipada incluindo acessibilidade, no  valor de R$ 245.000,00 (duzentos e quarenta e cinco mil reais).
O veiculo da marca Iveco foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Wilson Filho. A entrega foi realizada em João Pessoa-PB, ao secretário municipal de transporte, Ailton Rudney, e chegou a Tavares nessa quinta-feira, 02 de abril.
A Van tem capacidade para 18 passageiros, além do motorista, e é equipado com acessibilidade, portando banco automático, ar condicionado, bancos reclináveis, TV, vidros elétricos, airbag e travas elétricas.
A imagem pode conter: pessoas sentadas
De acordo com o prefeito Ailton Suassuna, o veículo chega para dar mais comodidade aos pacientes, atendendo ainda as pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência.
“A nova Van é mais um veículo que chega para somar na frota da saúde. Sabemos da dificuldade de fazer tratamento em outras cidades e, por isso, estamos investindo para oferecer sempre mais conforto e segurança a quem precisa do serviço. Agradecemos, portanto, ao deputado estadual Wilson Filho por atender mais uma solicitação nossa em prol dos tavarenses”, disse Dr. Aílton. 
A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: pessoas sentadasA imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
Ascom/PMT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário