domingo, 1 de março de 2020

Juruense que morreu em Sorocaba era doadora de órgãos

DEMORA PARA LIBERAÇÃO DO CORPO DE CRISTINA LEITE ACONTECE POR ELA SER DOADORA DE ÓRGÃOS E O HOSPITAL PRECISAR DE TEMPO PARA OS PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A demora para liberação do corpo de Maria Cristina Gonzaga Leite, para que os familiares dela possam realizar o sepultamento, ocorre pelo fato da mesma ser doadora de órgãos e o hospital precisar de tempo para os procedimentos. As informações foram dadas ao Blog JURU EM DESTAQUE na noite deste sábado (29) pelos familiares da jovem.
Cristina tinha 39 anos e havia sofrido um aneurisma. Ela ainda foi submetida a uma intervenção cirúrgica, mas veio a óbito na tarde da última sexta-feira após ficar quinze dias internada. 
A previsão é de que neste domingo o corpo de Cristina esteja liberado, devendo ser velado e sepultado na cidade de Sorocaba, em São Paulo, onde a mesma residia há vinte anos. 
Cristina morreu ainda muito jovem, porém deixou um gesto nobre que pode salvar vidas, cujos órgãos podem ser a única esperança de sobrevivência ou a oportunidade de um recomeço para pessoas que precisam de transplante. Doar órgãos, pois, é doar vida.
Vai em paz, prima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário