terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Suposta filha de prefeito paraibano vai pedir exame de DNA

Iara Castro diz ter ‘certeza’ que o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, é seu pai e revela que vai acionar a justiça  


BeFunky collage - VAI PEDIR EXAME DE DNA: Suposta filha de Fábio Tyrone diz ter ‘certeza’ que o gestor é seu pai e revela que vai acionar a justiça - OUÇA  
A suposta filha do atual prefeito de Sousa Fábio Tyrone, participou do programa FM Alerta do radialista Ademar Nonato nesta terça-feira (11), ela afirmou que vai acionar a justiça para fazer o DNA para ter a certeza que o parlamentar é seu pai.
Iara Castro relevou que vai acompanhar todo trâmite junto com seu advogado. Atualmente a jovem mora na cidade de Pedras de Fogo e afirma que não tem nenhuma duvida que Tyrone seja seu pai biológico. Iara disse ter essa certeza após conversar com uma prima que reside no Rio de Janeiro, e depois que enviou a foto do prefeito para a prima, teve a confirmação da mesma que o gestor é de fato o seu genitor.
Ela  disse ainda que não quer nada do prefeito, e revelou que foi muito bem criada pelos seus pais adotivos. “Não quero nada dele, apenas quero conhece-lo”, disse.
Relembre o caso 
Quando nasceu, Iara que mora na cidade de Pedras de Fogo, foi dada pela mãe biológica, na Feira de Santa Rita, para outra mulher criar, a Lourdinha. Hoje, depois de crescida, ela quer conhecer a mãe biológica e o pai biológico. Após a veiculação de uma matéria no programa Correio Verdade da TV Correio, descobriu-se que a mãe biológica está doente, fazendo um tratamento de saúde, no Rio de Janeiro. E agora Iara quer saber também quem é o pai. Ela pesquisou na internet e achou o prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone muito parecido com ela, criou-se então a especulação.
Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Polêmica Paraíba com Debate Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário