terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Quem estaria faltando com a verdade: Buéga ou Luis Galvão?

EX-PREFEITO BUÉGA CONTINUA AFIRMANDO QUE NÃO TRABALHA EM JURU PORQUE O PREFEITO LUIS GALVÃO O PERSEGUE POLITICAMENTE

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Ex-prefeito Francisco Emídio Batista (Buéga) com o senador José Maranhão, ambos do MDB, em recente encontro em João Pessoa
Contrariando comentário feito pelo prefeito Luis Galvão (PSB) pelo Facebook, o ex-prefeito Francisco Emídio Batista (Buéga) informa ao Blog JURU EM DESTAQUE não ser verdadeira a versão do atual gestor juruense de que ele não trabalhava no escritório local da Empaer porque não queria, pois teria como comprovar a intervenção contrária dele nesse sentido. 
De acordo com Buéga, que é servidor da antiga Emater, hoje Empresa Paraibana de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural da Paraíba (Empaer-PB), por perseguição política o prefeito Luis Galvão estaria impedindo que o mesmo exercesse sua profissão na cidade de Juru, isso já tendo acontecido umas dez vezes. 
Pelas redes sociais, Luis Galvão nega e diz que sempre esteve à disposição do ex-prefeito quando ele precisou, inclusive o ajudaria a voltar a trabalhar em Juru se esse fosse o seu desejo. 
Como as versões são divergentes, o blog sugere uma acareação pública entre ambos para saber qual dos dois falta com a verdade. 
Enquanto isso, façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário