sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Herança de Gugu Liberato

SOCIEDADE: Irmão da viúva do apresentador Gugu Liberato além de amigos, foram sócios


A morte do apresentador Gugu Liberato, vem trazendo cada vez mais polêmicas e brigas na Justiça perante a fortuna que o apresentador deixou como herança.
A viúva de Gugu, Rose Miriam, resolveu entrar na Justiça após seu nome não ser citado por Gugu no testamento. Neste processo que Rose move para ser reconhecida como uma das herdeiras, o nome de seu irmão Gianfrancesco Di Matteo é citado com muita frequência e, coincidentemente, é citado também pelos 3 filhos do casal, nessa "briga" para provar ou não a união estável entre Gugu e Rose.
O irmão de Rose, que estava morando na mansão da família em Orlando após a morte de Gugu, recebeu um mandato da Justiça da Flórida para que ele deixasse a casa imediatamente. Os próprios filhos de Gugu fizeram esse pedido na Justiça.
Agora, com o passar do tempo, algo que ninguém esperava e foi apurado pelo jornal Extra, é que Gian, irmão de Rose, foi sócio de Gugu entre 2009 até Maio do ano passado.
Após o fim da sociedade, Gian abriu um serviço de buffet em São Paulo, também foi dono de uma rede de padarias que teve seu fim há quase anos antes da morte de Gugu.
Gian é muito discreto quanto a sua vida particular e nas redes sociais, só é seguidor de uma das filhas de Gugu, Marina.
Parece que vem ai mais um capítulo da "novela": Herança de Gugu Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário