terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Dr. Aílton mostra que em Tavares o trabalho não para


A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas em pé e área interna
Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, Ailton Suassuna Porto, realizou a entrega de diversos benefícios para a população tavarense. Foi inaugurado o programa Melhor em casa, e realizado a implantação do prontuário eletrônico na atenção básica, entrega de um veiculo L200 Triton, cabine dupla, para vigilância em saúde, entrega de uniformes para os profissionais da saúde e apresentação do novo serviço ROMU – Rota Ostensiva Municipal. 
O evento foi realizado em frente à câmara legislativa, localizada no centro da cidade, e acompanhado por tavarenses que aplaudiram os serviços que a prefeitura está disponibilizado no município.
Para o prefeito Ailton Suassuna, essas ações fortalecem e dão continuidade a todo o trabalho que ele tem realizado nos últimos 8 anos de seu governo."Sempre uma satisfação entregar ações que atendem as necessidades da nossa população. Esse programa Melhor em Casa, leva atendimento com médico, enfermeira, psicóloga, nutricionista, técnico de enfermagem e fisioterapeuta, até a residência do paciente que apresenta dificuldades temporárias ou definitivas de sair do espaço da casa para chegar até uma unidade de saúde, isso é muito humano e traz muitos benefícios. A entrega do veículo contribuirá para o atendimento na vigilância em saúde, já o prontuário eletrônico é uma das inovações tecnológicas que trazem mais segurança e qualidade no diagnóstico para os pacientes. Os uniformes facilitam a identificação dos nossos profissionais na saúde e o ROMU, é projeto para auxiliar na organização pública dentro da cidade, todas essas ações somadas a todos os trabalhos que realizamos diariamente fazem a diferença na vida dos tavarenses”, completou o prefeito.
“Podemos afirmar que a saúde em Tavares tem sido assistida da melhor forma possível, seja nas unidades básicas de saúde, nos tratamentos fora de domicilio, no hospital ou na secretaria de saúde. Assim continuaremos realizando um trabalho de qualidade para todos”, destacou a secretária de saúde, Adriana Aquino popular Preta.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, bebida e atividades ao ar livre
Além dos profissionais da saúde estiveram presentes a primeira dama e secretária de finanças, Shelley Suassuna, os vereadores Edson Cordeiro, Lenira Almeida, Marcelo Bezerra, Maria Darleide (Ledinha de João de Cosme), Jose Wilson Lopes (Wilson do Silvestre), ainda os secretários(as), Maévia Suassuna (educação), Romeu Gonçalves (obras), Ailton Rudney (transporte), Jailson Marcelino (meio ambiente), Juciara Moreira (assistência social), o sub secretário de saúde, Edvaldo Pereira e o empresário Genildo José popular Coco de Odálio.
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Ascom PMT - Marta Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário