terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Apresentador é ameaçado de morte

Luiz Bacci é ameaçado de morte após noticiar ao vivo para uma mãe que filha dela havia sido assassinada


No programa Cidade Alerta, Bacci deu a notícia do assassinato de uma jovem ao vivo a uma mãe que tinha sua filha como desaparecida. Na ocasião, o apresentador recebeu a informação do advogado da família direto da delegacia, que o namorado havia confessado ter matado Marcela, a filha de dona Andrea.
Ao receber a notícia ao vivo a mãe entrou em pânico e desmaiou, causando um enorme impacto em quem assistia o programa por ver a tristeza e o desespero da mãe.
Os internautas e vários telespectadores ficaram indignados com a atitude do apresentador Luiz Bacci acusando de sensacionalismo e de que ele faz tudo pela audiência. 
Após o programa, Bacci além de ser muito criticado, começou a receber ameaças de morte junto com a sua família. O apresentador usou o stories do seu Instagram para fazer um desabafo:
“Vocês sabem que essa não foi uma semana fácil para mim, para todos nós, aqui. Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo”, disse o apresentador. “Por causa de uma coisa que aconteceu essa semana, vocês não sabem o que eu fui obrigado a ler. Fui ameaçado de morte e ameaçaram de morte a minha mãe. Que coisa horrível”, disse Luiz Bacci
“A gente estava ao vivo e a informação chocante fez com que ela se sentisse mal. Assim que terminou o programa ontem eu conversei com a D. Andrea, hoje eu também conversei com ela e ela fez questão de agradecer o Cidade Alerta. Mas quero também me desculpar, pedir desculpa a você que nos assiste por essa situação. Aqui é um programa ao vivo e nós infelizmente estamos sujeitos a isso. Nós jamais teríamos a intenção de causar qualquer desconforto a essa família. Nossa única intenção é ajudar nesses casos, que às vezes ficam invisíveis na sociedade”, disse.
Veja vídeo:
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário