terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Ao vivo, apresentador comunica a uma mãe que filha estava morta

FOI DE PROPÓSITO? no programa "Cidade Alerta", Luiz Bacci comunica ao vivo a uma mãe que namorado confessou ter matado sua filha


O caso Marcela, uma jovem de 21 anos que tinha desaparecido após uma briga com o seu namorado, Carlos Pinho dos Santos, de 26 anos, no dia 08/02, deixou os familiares dela completamente desesperados, pois a filha era uma menina "caseira".
Após várias procuras dos familiares e amigos, a mãe de Marcela, dona Andreia, procurou o programa de Luiz Bacci, o "Cidade Alerta" e depois de vários dias de procura junto à polícia, chegaram ao verdadeiro autor do crime, que era seu namorado.
Marcela estava grávida de seu namorado, o que pode ter sido a razão de sua morte.
Durante o período da procura por Marcela, a sua mãe estava indo todos os dias no programa "Cidade Alerta" a procura de informações. No programa da segunda-feira, 17, quando estava ao vivo com dona Andreia, mãe de Marcela, o advogado Carlos entrou ao vivo e comunicou a produção que o namorado havia acabado de confessar o crime na delegacia.
Neste momento, o apresentador Luiz Bacci, ao saber do final triste com Marcela, porque eles ainda tinham esperança de encontrá-lá com vida, começou um show de sensacionalismo, perguntando para a mãe se ela queria saber ao vivo o desfecho do destino de sua filha.
Luiz Bacci disse:
"Jesus amado. Eu quero saber se a senhora quer saber todas as notícias agora conosco, ao vivo. Quer ouvir mesmo?"
Prontamente a mãe respondeu que "sim". Como já se sabia do final triste da história, pois Marcela havia sido assassinada pelo namorado, a produção e principalmente Luiz Bacci deveriam ter o mínimo de bom senso e retirar a mãe de Marcela que estava ao vivo no programa e deixasse que os familiares comunicassem a pior notícia que uma mãe poderia escutar na vida. Mas, o advogado Carlos e Luiz Bacci imediatamente falaram que o ex-namorado havia confessado na delegacia que havia cometido o crime.
Andreia recebeu a notícia ao vivo e começou a gritar desesperadamente. Ela desmaiou em frente as câmeras do "Cidade Alerta", trazendo constrangimento e comoção no país.
Assim que aconteceu o desfecho triste do programa, os internautas detonaram nas redes sociais a Record, o programa "Cidade Alerta" e Luiz Bacci, questionando se havia sido de propósito e se vale tudo pela audiência, porque serão imagens que ficarão gravadas pelos telespectadores que esperavam um final feliz para essa história e tiveram que assistir o ápice do desespero e o grito de dor de uma mãe, que acabara de saber que sua filha havia morrido.
Lamentável…
Veja o vídeo:
Jornal do País - Foto principal: observatoriodatv.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário