sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Ser oposição ao prefeito Luis Galvão ou não ser, eis a questão!

O ELEITOR QUER SABER: O VICE-PREFEITO CONTINUA COM LUIS GALVÃO OU É CANDIDATO A PREFEITO PELA OPOSIÇÃO? 

A imagem pode conter: 3 pessoas
Eduardo Pires e Luis Galvão durante comício na campanha municipal de 2016 - Foto: Reprodução/Facebook
Apesar da credibilidade do conceituado Blog do Djacir Pereira, as pré-candidaturas de Eduardo Pires e Leôncio para prefeito e vice, respectivamente, no município de Juru, Sertão da Paraíba, conforme foi publicado, carece ainda de mais clareza perante o eleitorado quanto a disposição de ambos de entrar na disputa de 04 de outubro de 2020.
Por enquanto, há pouco mais de oito meses para o pleito eleitoral, o que se vê é especulação, acordos de bastidores e muita indecisão do vice-prefeito Eduardo Pires que, apesar do desejo de se candidatar a prefeito, sequer toma um posicionamento mesmo sabendo que a sua pretensão não receberá as bênçãos do atual gestor - e muito menos da primeira dama do município. 
É preciso, pois, que o vice-prefeito diga ao eleitor se continua ao lado de Luis Galvão, mesmo sabendo que tem tudo para ser escanteado da chapa oficial (como aconteceu em 2016 com Edilson Flor), ou se realmente enfrentará os candidatos apoiados pelo prefeito. Não lhe resta, pois, outra escolha a fazer.
Há de se considerar ainda que os números das últimas pesquisas não mentem e mostram que o empresário Milton Miguel - mesmo sem mandato e sem contar com o apoio dos políticos que aí estão, mas fazendo alguma coisa pelo povo -, se consolida como principal nome da oposição e com grande chance de vencer a eleição. 
Além do mais, para quem quer ser alçado ao posto de prefeito não basta apenas dizer que é candidato e fazer churrasco para 'animar' os eleitores na época da eleição. O eleitor está atento e sabe que é preciso muito mais, principalmente trabalho em benefício da população.

2 comentários:

  1. Mais até o momento como se diz aí não tem nenhuma pesquisa concreta do nosso amigo Milton Miguel na frente do nosso amigo Eduardo Pires ou seja isso não existe ou estão forjando

    ResponderExcluir
  2. Pesquisas existem, mas como não foram registradas, não podem ser publicadas.

    ResponderExcluir