quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

"Procura-se um candidato a prefeito"

PREFEITO DE PRINCESA ISABEL COLOCARÁ PLACA NA PORTA DA PREFEITURA EM BUSCA DE UM CANDIDATO À SUA SUCESSÃO 
  
Em sua coluna DOMINGUEIRAS, do último domingo (19/01), o Blog do Dominguinhos publicou postagem sugerindo que o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira do Nascimento (PSB), estaria tendo dificuldade para encontrar um candidato entre os seus aliados para concorrer à sua sucessão.
De acordo com o crítico blogueiro, ferrenho adversário do atual gestor princesense, nenhum dos vereadores da base do prefeito estaria disposto a deixar uma vitória certa na Câmara para arriscar nas urnas à chefia do poder executivo contra o irmão do vice-prefeito Aledson Moura.   
Ricardo Pereira do Nascimento (PSB), prefeito de Princesa Isabel
Leia na íntegra a postagem do Blog do Dominguinhos:
INFORMARAM-ME QUE NASCIMENTO VAI BOTAR UMA PLACA NA PORTA DA PREFEITURA COM A SEGUINTE INSCRIÇÃO: “PROCURA-SE UM CANDIDATO A PREFEITO”.
O PROBLEMA É QUE, COM O BARCO FAZENDO ÁGUA, NENHUM DOS VEREADORES QUE O APOIAM ACEITA A INCUMBÊNCIA DE IR PARA AS URNAS CONTRA O DOUTOR ALAN. NÂO QUEREM DEIXAR UMA VITÓRIA CERTA PARA VEREADOR E ARRISCAR NESSE MOMENTO SOMBRIO.
Pelo texto da postagem, Dominguinhos dá como certo o impedimento de Ricardo Pereira para concorrer à reeleição, visto que o mesmo estaria passando por "momento sombrio". Porém, esquece que além da pré-candidatura do vereador Alan, irmão do vice-prefeito Aledson Moura, tem ainda um fortíssimo candidato à prefeitura de Princesa Isabel: Sidney Filho, herdeiro político do médico e ex-prefeito Sidney Oliveira.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O pré-candidato a prefeito Sidney filho e o seu pai, médico Sidney Oliveira, ex-gestor de Princesa Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário