sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Povoado Jurema tem 80ª rua pavimentada pela prefeitura de Tavares

PREFEITO AILTON SUASSUNA CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DA OCTOGÉSIMA RUA NO MUNICÍPIO DE TAVARES 

A imagem pode conter: céu, nuvem, planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Quando de fala em desenvolvimento, o município de Tavares, no Sertão da Paraíba, tem sido destaque em toda a região. O trabalho que o prefeito Ailton Suassuna vem realizando nos últimos sete anos tem sido elogiado pelos tavarenses, satisfeitos com administração, onde o trabalho não para.
Na cidade e nos povoados Silvestre, Belém e Jurema, um total de 80 ruas receberam pavimentação com saneamento básico, beneficiando centenas de famílias. A octogésima via pública calçada com paralelepípedos e meio fio foi recentemente concluída no povoado Jurema, zona rural do município, cujos trabalhos continuam com investimentos que ultrapassam os 300 mil reais naquele comunidade.
O número significativo de obras em pavimentação realizadas em benefício dos tavarenses é comemorado pelo prefeito Ailton Suassuna, que conclui com êxito o seu segundo mandato à frente da prefeitura.
"Realizar um trabalho com um número tão expressivo de 80 ruas que receberam pavimentação é motivo de muita satisfação, especialmente em ver a qualidade de vida dos moradores. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação", afirmou Dr. Ailton.
A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, casa, planta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário