segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

“Jamais recebi recurso de quem quer que seja”, diz governador

João Azevêdo diz que gastos com viagens na campanha eleitoral de 2018 foram bancados pelos fundos do partido


João Azevedo diz que gastos com viagens na campanha foram bancados pelos fundos do partido – VEJA VÍDEO
“Jamais recebi recurso de quem quer que seja”. Foi com essa frase que o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido), durante solenidade na manhã desta segunda-feira (13), rebateu as acusações da ex-secretária de Administração Livânia Farias, que em delação premiada, citou o seu nome em um suposto esquema de facilitação de recursos para campanha de 2018 envolvendo Daniel Gomes, ex-mandatário da Cruz Vermelha.
Segundo João, as declarações de Livânia, que o acusou de ter recebido quatro repasses mensais na ordem de R$ 480 mil de Daniel, não passam de retaliação por ela ter sido exonerada do governo em forma ‘contra-ataque’, em um possível descontentamento após a sua exoneração. Ele citou ainda que já esperava essa atitude dela e de outras pessoas envolvidas no esquema que desviou recursos da saúde e educação do Estado e que todo dinheiro recebido foi de forma direta feita pelo partido.
“Eu dizia claramente que desde o início do ano, quando eu comecei a tomar medidas, em um conjunto de coisas que eu entendia que fosse corretas dentro do Governo, retaliações iriam acontecer e tá aí a prova, isso é natural. Você acha que pessoas que foram afastadas do governo, pessoas que foram citadas com algum tipo de envolvimento estão satisfeitas com esse processo? Jamais”, disse o governador.
Ainda segundo o chefe do Executivo estadual, cabe a quem é de direito investigar e que o seu foco está em uma gestão de resultados para o Estado. “Ele [Daniel] responde lá os processos dele. Eu sempre digo, cabe ao Ministério Público investigar e ao Poder Executivo fazer gestão”, concluiu.
Veja vídeo:
Fonte: Polêmica Paraíba com WSCOM - Publicado por: Amara Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário