domingo, 15 de dezembro de 2019

Tragédia: Dois amigos tomam veneno juntos no Sertão da Paraíba

DOIS HOMENS TOMAM VENENO JUNTOS EM MATUREIA, NESTE SÁBADO; UM MORRE E O OUTRO FICA EM ESTADO GRAVE

Um fato intrigante movimentou a cidade de Matureia, no Sertão da Paraíba, neste sábado, 14. O comerciante Raimundo Costa Torres, conhecido como Raimundo do Galeto, idade não informada, e seu amigo João Paulo Leite Ferreira, idade também não informada, motorista da Prefeitura de Imaculada - PB, ambos residentes em Matureia, município localizado na Região Metropolitana de Patos, tomaram veneno juntos dentro do estabelecimento comercial de Raimundo.
O comércio estava fechado e os familiares e amigos ao perceberem a ausência de ambos, e ao chamarem e ninguém responder, arrombaram a porta do estabelecimento e se depararam com os dois caídos no chão.
O Samu foi acionado e constatou que Raimundo do Galeto estava morto e João Paulo estava inconsciente, em estado grave. Ele foi levado para o Complexo Hospitalar Patoense, está na área vermelha, foi feita uma lavagem e, segundo informações, tem dado pequenos sinais de melhora.
Raimundo, segundo as informações, estava divorciado, deixa filhos e era um comerciante bastante conhecido na cidade. João Paulo era casado e tido como uma pessoa querida em Matureia e Imaculada, dois cidadãos conhecidos e com muitas amizades.
O fato segue envolvido em mistérios.
Repórter PB com Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário