domingo, 15 de dezembro de 2019

Ex-Tiazinha quer virar pastora

Susana Alves, a ex-Tiazinha, que fez grande sucesso nos anos 90, pretende virar pastora evangélica


Resultado de imagem para suzana alves pastora tiazinha
A famosa atriz e ex-Tiazinha, Susana Alves, que fez sucesso nos anos 90, no programa "H" comandado por Luciano Huck, em que ela fazia cenas sensuais e dançava no programa, fazendo uma personagem que na época, para ela, era a realização de um sonho.
Com o passar dos anos, o sonho se tornou um pesadelo, pois a mesma disse em uma entrevista que entrou em depressão, pensou que iria enlouquecer e até tirar a própria vida.
A ex-Tiazinha disse que não quer apagar o seu passado, pois foi através do trabalho que ela fez na TV de máscara, chicote na mão e rebolando que ela ficou conhecida nacionalmente.
Hoje, Susana Alves, quer ser uma nova pessoa, como ela mesma disse, de acordo com a bíblia: "Há um tempo determinado para todas as coisas".
Frequentando uma igreja evangélica, a igreja Batista, ela tem participado dos cultos e cursos para poder fazer pregações e levar o seu testemunho á vários fiéis. Ela disse que não conseguiria levar a vida de Tiazinha para o resto da vida, por isso resolveu se encontrar com ela mesma.
Em breve, a ex- Tiazinha que fez um enorme sucesso nos anos 90, com a sua sensualidade, pretende ser pastora evangélica.
Jornal do País - Foto: Querida Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário