domingo, 10 de novembro de 2019

Prefeito de Princesa nega rompimento com governador e detona ex-prefeito

RICARDO PEREIRA DETONA DOMINGUINHOS: "DEIXOU SETE MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS, FOI CASSADO E NUNCA TEVE CONTA APROVADA"

images 1 1 - VICE INVESTIGADO E EX-PREFEITO CASSADO: Prefeito de Princesa Isabel acusa oposição de criar 'fakenews' sobre rompimento com João Azevedo 
O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), explicou ao site Polêmica Paraíba na sexta-feira, dia 01 de novembro, sobre as especulações do seu rompimento com o governador João Azevedo.
Ricardo disse que as matérias veiculadas em blogs são uma tentativa de causar estranheza na população de Princesa Isabel e explica: “O blog que saiu esse factoide é do ex-prefeito, que deixou sete meses de salários atrasados, foi cassado e nunca teve uma conta aprovada e é coordenador da campanha do pré candidato da oposição”.
O Blog do Dominguinhos é do ex-prefeito Domingos Sávio Maximiano Roberto. De acordo com o texto veiculado, o prefeito teria mandado um relatório do Tribunal de Contas do Estado para a Câmara Municipal e que o mesmo constataria “irregularidades” da gestão estadual de saúde. A publicização do texto seria, na visão do blog, um claro rompimento com o governador. 
Ricardo confirma que enviou o relatório para a Câmara, mas para que se apurasse e verificasse o acúmulo de cargos de um vereador. A notificação do TCE daria conta que o vereador, que é médico, acumularia quatro cargos, inclusive na UPA de Princesa Isabel. O vereador, Dr. Alan Moura é irmão do vice-prefeito, atualmente rompido com o gestor: “Aledson Moura [vice prefeito] inclusive está sendo investigado pela Operação Calvário”, explica. 
Clique aqui e ouça o áudio
Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário