terça-feira, 29 de outubro de 2019

Globo é condenada a pagar mais de R$ 800 mil a ex-funcionário

Ex-produtor Renatinho do programa Domingão do Faustão processa e ganha causa da Rede Globo


O ex-produtor do Domingão do Faustão, Renato de Oliveira (Renatinho), processou a Rede Globo e o apresentador Fausto Silva, por ter sua imagem denegrida durante os programas em que ele acusou de sofrer danos morais por se sentir humilhado pelo apresentador em suas ”brincadeiras”.
O apresentador muitas vezes em suas 'brincadeiras', chamava o produtor Renatinho de 'mulherengo' e que ele já havia sido noivo mais de dez vezes, etc.
Conforme o produtor, as brincadeiras que eram feitas ao vivo no programa, foi desgastando o seu casamento, que acabou em divórcio.
O apresentador Faustão, disse que se ele não gostasse das brincadeiras que eram feitas em seu programa, Renatinho poderia se afastar, o que de fato, aconteceu.
Ao processar a Rede Globo e o Domingão do Faustão, o juíz deu ganho de causa de mais de R$ 800 mil ao produtor que não faz mais parte da Rede Globo.
A justiça não acatou o pedido de danos morais mas obrigou a Rede Globo a pagar pelo acúmulo de funções e horas extras que Renatinho teve.
Resultado de imagem para FAUSTAO E RENATINHO PROGRAMA"
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário