quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Dr. Aledson Moura tem crise de choro durante programa radiofônico em Princesa

OPERAÇÃO CALVÁRIO: Veja a íntegra do Mandado de Busca e Apreensão contra o vice-prefeito de Princesa Isabel


A cidade de Princesa Isabel – PB, distante 420km da capital João Pessoa, amanheceu em estado de perplexidade com a notícia que o vice-prefeito Aledson Moura (PSB) foi um dos alvos da Operação Calvário – o maior escândalo de corrupção da história da Paraíba.
A manchete domina os principais meios de comunicação do Estado e já é também destaque nos noticiários do Brasil.
O vice-prefeito, que é também médico e suplente de deputado estadual, ainda participou, nesta quarta-feira (09), do seu programa radiofônico semanal, mas, em crise de choro, não conseguiu concluir sua participação, o que foi realizado com dificuldades emocionais pelos irmãos Dr. Alan Moura, vereador, e pelo bacharel em direito, Arley Moura.
A determinação para a deflagração da Operação Calvário foi autorizada pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Dr. Ricardo Vital de Almeida, e objetiva desarticular uma organização criminosa suspeita de corrupção, lavagem de dinheiro e desvio de recursos em contratos firmados com unidades de saúde e educação da Paraíba cujos valores passam de R$ 1 bilhão.
A operação desta quarta-feira é resultado da investigação do GAECO – Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado e Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário