segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Dr. Alan Moura diz que é pré-candidato a prefeito de Princesa Isabel e alfineta Ricardo Pereira

COM ACUSAÇÕES AO PREFEITO DE PRINCESA ISABEL, VEREADOR ALAN MOURA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTOS SOBRE TUMULTO DA SESSÃO DA CÂMARA

Na manhã da última sexta-feira, o Blog do Djacir Pereira entrou em contato com o médico e vereador Alan Moura para que ele pudesse se pronunciar a respeito do ocorrido na Câmara Municipal de Princesa Isabel (CMPI), durante a sessão realizada na quinta-feira, em que foi registrado um tumulto envolvendo servidores da UPA 24hs, durante apreciação de denúncia do TCE-PB contra o parlamentar.  
Em nota, Dr. Alan Moura prestou os seguintes esclarecimentos:
"Estou sendo vítima de perseguição política, por várias vezes não pagaram meu  salário de vereador o qual uso para ajudar as pessoas na área da saúde.
O povo pede minha pré-candidatura para prefeito e isso incomoda o atual gestor. Várias pesquisas foram feitas e os resultados tem preocupado a turma da prefeito. Outro fato importante é que o prefeito é condenado em segunda instância , portanto, inelegível e não tem nenhum nome para disputar.
Sou oposição a essa política do prefeito que fechou 11 escolas, fechou o hospital São Vicente, municipalizou hospital regional acabando com a saúde da região, fechou matadouro público, reduziu em quase 20% investimentos no magistério prejudicando os professores, além de vários processos de improbidade resultando em um caos administrativo com mais de 5 milhões em dívidas da prefeitura, como mostra o relatório do TCE de restos a pagar.
Estou trabalhando muito para combater os desmandos administrativos desse prefeito e o povo enxerga meu nome como sendo uma grande e verdadeiro mudança para 2020. Sem coragem de apresentar um candidato e me enfrentar nas urnas, o prefeito tenta manobrar a Câmara para cassar meu mandato e me deixar inelegível.
Apenas manobra política"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário