terça-feira, 3 de setembro de 2019

Há um ano atrás, adolescente juruense saía de casa para não voltar

LEONARDO PEREIRA DE CARVALHO SAIU DE CASA HÁ EXATAMENTE UM ANO E FOI ENCONTRADO MORTO CINCO DIAS DEPOIS, EM MATAGAL NA ZONA RURAL DE JURU

Mãe faz apelo a NUMOL de Patos para liberar restos mortais de filho; Veja vídeo!
Leonardo Pereira de Carvalho, de 17 anos, saiu de casa na manhã do dia 03 de setembro de 2018 e teve o corpo encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Juru - PB. 
Há exatamente um ano atrás, na pequena cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, corria a notícia do desaparecimento do adolescente Leonardo Pereira de Carvalho, de 17 anos, que havia saído de casa por volta das 07h00 da manhã e no final da noite ainda não havia retornado.
Apesar das incessantes buscas dos familiares e amigos, somente na tarde do dia 08 de setembro de 2018 o corpo do jovem Leonardo, conhecido por 'Quenga', foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma área deserta de um matagal próximo a cidade.
De acordo com informações, o corpo do adolescente apresentava perfurações de disparos de arma de fogo, cuja autoria é desconhecida até então. 
Após as providências de praxe tomadas pela Polícia Militar, o corpo de 'Quenga' foi levado por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos - PB para ser periciado e, até a presente data, não foi devolvido a família para providenciar o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário