quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Em Juru, mãe apela para IML liberar restos mortais do filho

APOSENTADA APELA PARA IML LIBERAR CORPO DE FILHO BRUTALMENTE ASSASSINADO EM JURU HÁ UM ANO ATRÁS

Mãe faz apelo a NUMOL de Patos para liberar restos mortais de seu filho; Veja vídeo!
Aposentada Josefa Maria da Silva, de 54 anos, mãe do adolescente Leonardo Pereira de Carvalho, conhecido por 'Quenga' - Foto: Portal Patos
Nesta terça-feira (03), completou exatamente um ano de sofrimento dos familiares do adolescente Leonardo Pereira de Carvalho, conhecido como 'Quenga', que saiu de casa às 07h00 da manhã do dia 03 de setembro de 2018 e foi achado morto cinco dias depois em um matagal na zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba.
Após mobilização dos familiares e amigos, o corpo do jovem de 17 anos foi encontrado no sítio Baeta, numa área deserta próxima da cidade, em avançado estado de putrefação. De acordo com informações, apresentava perfurações de tiros, cuja autoria é desconhecida até hoje.
Mãe faz apelo a NUMOL de Patos para liberar restos mortais de filho; Veja vídeo!
Corpo de Leonardo Pereira de Carvalho, de 17 anos, foi levado pelo IML desde o mês de setembro de 2018 e ainda não foi devolvido a família para sepultamento 
Desde o dia que foi encontrado, o corpo de 'Quenga' foi levado por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos - PB para ser periciado e até hoje não foi devolvido para família providenciar o sepultamento.
Os apelos da mãe do adolescente brutalmente assassinado, a aposentada Josefa Maria da Silva, de 54 anos, não sensibilizaram as autoridades competentes no sentido de ter de volta o corpo do filho para que o mesmo possa ser sepultado no cemitério local. Pois, a resposta obtida quando alguém da família de 'Quenga' liga para o IML é que o corpo só pode ser liberado após a confirmação do exame de DNA.
O material  foi colhido  entre vítima e mãe para realização do exame em João Pessoa. Enquanto isso, a família ainda chora a perda do ente querido e espera que os restos mortais sejam devolvidos para ser sepultado no túmulo do pai. 
Veja vídeo comovente em que a mãe de 'Quenga' apela ao IML para liberar restos mortais do filho:
Vídeo: Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário