quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Ausência aplaudida

Câmara Municipal de Campina Grande aprova voto de aplauso para João Azevedo pela ‘não participação’ no ato pela transposição em Monteiro


João Azevedo 1200x480 2 - AUSÊNCIA APLAUDIDA: CMCG aprova voto de aplauso para João Azevedo pela 'não participação' no ato pela transposição em Monteiro
A Câmara de Vereadores de Campina Grande aprovou, nesta quinta-feira (05), um voto de aplausos para o governador João Azevedo (PSB) e para o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), pela não participação de ambos no ‘SOS Transposição’, realizado no último domingo (01) na cidade de Monteiro. Durante a votação, três vereadores presentes em Plenário se abstiveram.
A proposta havia sido apresentada no início da semana pelo vereador Sargento Neto (PRTB), sob a justificativa de que o evento teria se transformado em ‘palanque político’ para a defesa do ex-presidente Lula. Resta saber, agora, o que o governador João Azevedo e o presidente do Legislativo paraibano, Adriano Galdino, acharam da aprovação da propositura.
O ‘SOS Transposição’ foi organizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e reuniu lideranças políticas nacionais e da região Nordeste, como o ex-candidato à Presidência, Fernando Haddad (PT), e o deputado federal de Pernambuco João Campos (PSB), filho de Eduardo Campos.
De acordo com os organizadores, o objetivo foi alertar para a paralisação das obras do Eixo Leste da Transposição e pedir o reinício do bombeamento de água para a Paraíba. Desde fevereiro deste ano as águas do Velho Chico não chegam na Paraíba. Em Monteiro, técnicos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) identificaram 2,1 quilômetros com rachaduras e avarias ao longo do canal. O problema foi denunciado por moradores de Monteiro.
Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Com Simone Duarte - Publicado por: Amara Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário