quinta-feira, 5 de setembro de 2019

A casa está trincada entre o governador da Paraíba e o ex

Ricardo Coutinho X João Azevedo X PSB, a casa vai cair! – Por Rui Galdino



montagem573 - Ricardo X João X PSB, a casa vai cair! - Por Rui Galdino

Por Rui Galdino
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Acompanhando os últimos acontecimentos políticos em nosso estado, cheguei a uma conclusão bastante simplória e objetiva, ou seja, com a eleição do governador João Azevedo, o PSB ficou muito pequeno para abrigar o governador João e o ex-governador Ricardo Coutinho, dentro das suas entranhas. Com isso, em breve, alguém vai ter que sair… Já pensou?
Pois bem, de maneira muito prematura e os verdadeiros motivos só eles sabem, João e Ricardo, estão em rota de colisão e rompimento político. Existem pessoas que acham a guerra fria instalada dentro do PSB entre João e Ricardo, um jogo de cena, tudo combinado para confundir a oposição, driblar o governo federal, etc, etc, etc… mas meus caros leitores, até onde sei, não é!
Ontem, uma pessoa muito especial, me telefonou de Brasília, querendo saber exatamente sobre esse possível rompimento político entre João e Ricardo. E eu respondi: “Excelência, a briga é na vera e não na brinca”…! E é exatamente isso minha gente, a guerra fria instalada entre João e Ricardo, é de verdade e prá valer! Ninguém mais do que João, conhece bem Ricardo e assim sendo, sabe que o ex-governador, NÃO O PERDOA MAIS!!!!!
Ricardo, disse esta semana que se arrependeu em não ter saído candidato a Senador. Disse em Monteiro-PB, que a roda vai girar. E tem dito mais a alguns aliados do PSB RAÍZ. Soube que vem artilharia pesada por aí e João, que se cuide! Os que fazem parte do PSB NUTELA, sugiro procurar outro partido, pois, “raízes e nutelas” não se misturam mais e a raiva é grande, afinal, Ricardo, deixou de ser senador, para eleger João, governador. E agora, Ricardo diz, estar arrependido e que a roda vai girar. É grave!!!!
Então, por que Ricardo, teve que ficar no governo até o fim? Seria necessário mesmo para poder eleger seu sucessor? E o candidato tinha que ser necessariamente João? Já que as oposições estavam divididas e fragilizadas, por que então, Ricardo, teve receio de deixar o governo? Será que foi uma exigência de João, como condição para ser o candidato a governador? Será que Veneziano, também exigiu de Ricardo, que ficasse no governo até o fim, para poder ter sua vaga garantida para o Senado?
Então, foi medo de Lígia, assumir o governo? Minha gente, a verdade é uma só e todas estas respostas virão à tona no momento certo. O fato é que Ricardo, está p. da vida com João, o PSB NUTELA e bastante arrependido por não ter disputado o Senado em 2018. A preço de hoje, Ricardo, preferiria mil vezes, LÍGIA FELICIANO, como governadora e ele próprio senador. Então, tudo isso vai desaguar em breve e com o agravante da Operação Calvário no meio desta guerra fria entre Ricardo e João.
Soube que Ricardo, vai jogar duro, sem medir as consequências e no sentido de fazer a roda girar. Por isso, 2020 promete e promete muito, pois, deveremos ter uma nova história na política paraibana, com mudanças de rumo inimagináveis, com novos personagens no cenário político municipal e estadual. Então, a casa está trincada e com os alicerces totalmente abalados, por isso, vai cair! Que a vizinhança tenha cuidado para não ser atingida, pois, além de João e Ricardo, não caberem mais dentro do PSB, a roda já está girando. ADELANTE!
Fonte: Polêmica - Publicado por: Amara Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário