quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Vaqueiro encontra carro boiando em açude com corpo dentro

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de carro submerso em açude de Catolé do Rocha


Foto: Reprodução/Catolé News
Um carro submerso, com um corpo dentro, foi encontrado boiando em um açude, localizado na  zona rural do município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (08).
Segundo a polícia, um vaqueiro que trabalha na região do Distrito de Picos passava pelo local quando avistou a parte do veículo dentro da água e acionou o Corpo de Bombeiros.
O veiculo foi retirado do açude com a ajuda de um gancho. Conforme os Bombeiros, o corpo dentro do carro já estava em elevado estado de decomposição.
A principal hipótese até o momento é que o corpo seria de um vendedor de lanches desaparecido desde o mês de dezembro. Segundo informações policiais, o carro pertenceria a ele. O homem havia saído de casa no dia 23 de dezembro de 2018 dirigindo seu carro e não voltou mais. Ele era tido como desaparecido desde então.
O corpo deverá ser encaminhado até a Gerência de Medicina Legal (Gemol) de Campina Grande para a realização de autópsia. Só após os exames será possível confirmar a identificação.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário