quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Aluno, professor e escola da cidade de Tavares recebem homenagem em Campina Grande

EDUCAÇÃO DE TAVARES É HOMENAGEADA EM SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO REALIZADA PELO GOVERNO DO ESTADO

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Na última sexta-feira (09), alunos, professor e escola da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, foram homenageados em solenidade de premiação realizada em nível nacional em Campina Grande - PB.
Durante o evento, representados pela estudante Lígia Roberta e pelo professor Wellington Souza, os alunos receberam medalhas pelo resultado obtido na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP. A Escola Reunida Padre Tavares também foi premiada e e elogiada na solenidade.
Acompanhada dos pais, a aluna Lígia Roberta foi destaque mais um ano no município de Tavares, tendo conseguido a medalha de bronze.
Evento semelhante de homenagem a todos os alunos destaque em OBMEP já havia sido realizada pela secretaria de Educação e Desporto de Tavares, oportunidade em que a secretária Maévia Suassuna destacou sua satisfação em ver o município em destaque na educação.
“Parabéns a nossa aluna Lígia Roberta e nosso professor de matemática Wellington Souza Nunes, duas feras na disciplina de matemática, estamos orgulhosos de nosso município diante de milhares de alunos receber essa medalha de bronze pela segunda vez”, declarou Maévia.
A Prefeitura Municipal de Tavares custeou as despesas com transporte e alimentação para que os homenageados pudessem participar da solenidade realizada em Campina Grande. 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário