quarta-feira, 10 de julho de 2019

Tentativa em vão

Modelo que invadiu final da Champions diz ter tentado entrar no gramado da decisão da Copa América


xblog kinsey.jpg.pagespeed.ic .bHsld rxUL 282x300 - Modelo que invadiu final da Champions diz ter tentado entrar no gramado da decisão da Copa América; VEJA VÍDEO
A modelo que virou celebridade mundial ao invadir, em 1º de junho, o gramado do estádio no estádio Metropolitano, em Madri (Espanha), onde era disputada a final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham, tentou entrar também no gramado do Maracanã para atrapalhar a decisão entre Brasil e Peru, no último domingo (7/7). Na invasão em Madri, Kinsey, de 22 anos, exibiu uma maiô preto bem cavado com propaganda de um site erótico, que é do namorado dela, Vitaly Zdorovetskiy. Ele se disse “orgulhoso”.
Desta vez, conforme postou Kinsey Wolanski no Instagram, a invasão do Maracanã foi impedida por 20 seguranças do estádio, que mantiveram a modelo e o namorado detidos até o fim do jogo. Os seguranças teriam reconhecido a americana, cujas fotos viralizaram em todo o mundo.   
Na segunda-feira (8), Kinsey postou no Instagram uma foto em que aparece em cima de um prédio no Rio de Janeiro.
“Eu admito, Copa América, que você definitivamente ganhou, mas nós tivemos uma aventura infernal tentando chegar ao Brasil, disfarçados, fomos para os nossos lugares e acabamos sendo atacados por 20 seguranças. Estamos fora da prisão e agora aproveitando nosso tempo no Brasil!”, escreveu ela, que não está mais loura, na rede social.
“A melhor coisa que iria acontecer na copa América”, escreveu um seguidor, em português.
“Você não tem muitos neurônios, né?”, protestou outro, em inglês.
A organização da Copa América não se manifestou sobre o suposto episódio.
A invasão em Madri foi punida com multa de o equivalente a R$ 65 mil.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário