segunda-feira, 8 de julho de 2019

Religioso pede para que Jesus devolva doença a pessoas curadas

Pastor RR Soares pede para doença voltar aos fiéis que foram curados na sua igreja



Durante um culto realizado pela Igreja Internacional da Graça, pelo seu líder RR Soares, ele pediu para as pessoas que receberam a cura levantassem as mãos. Muitos dos fiéis, levantaram as mãos; foi quando o pastor pediu para que ao menos dez fiéis que receberam a cura, fossem a frente da igreja dar os testemunhos. Foi ai que o pastor ficou revoltado ao ver que somente dois fiéis vieram a frente para testemunhar, e ele cinicamente, perguntou se as pessoas não estavam entendendo o que ele estava falando.
Depois de esperar alguns minutos, o pastor perdeu a paciência e pediu para que Jesus lhes devolvessem novamente a doença de quem tinha sido curado.
Mesmo assim, os fiéis não obedeceram o pastor, se a doença voltou ou não, só Deus sabe.
É lamentável que um pastor famoso, conhecido mundialmente e diz que trabalha para resgatar almas para Jesus e disse que já leu a Bíblia várias vezes e fez vários cursos de teologia, não tenha lido o episódio em que o Senhor Jesus, o médico dos médicos, fez a cura de dez leprosos quando passava por eles. Jesus continuou sua caminhada de milagres e maravilhas, quando deparou com um leproso que havia sido curado e que veio ao encontro de Jesus e o agradeceu profundamente pela graça recebida. Foi quando o Mestre perguntou para o leproso curado: ”Vocês não eram dez? O curado respondeu que sim, e Jesus disse: ”Onde estão os outros nove?”. Ninguém sabia e continuaram suas vidas e nem por isso, Jesus os amaldiçoou ou mandou que a doença voltasse a eles.
É triste que no mundo cristão, muita gente ainda não entende o amor e a misericórdia do Senhor Jesus.
Assista o vídeo: 
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário