segunda-feira, 8 de julho de 2019

'Canalha"

Autora Glória Perez detona José de Abreu, após ele a comparar a assassino de sua filha



O ator global e petista José de Abreu escreveu em suas redes sociais comparando a autora Glória Perez ao assassino de sua filha, Guilherme de Pádua, porque de acordo com ele defendem a mesma política (direita).
Isso gerou em José de Abreu uma revolta sem precedentes, pois não tem nada a ver o sofrimento pessoal, traumático e eterno de Glória Perez que teve a sua filha Daniela Perez morta pelo então ator Guilherme de Pádua em 1992, em um crime que abalou que o Brasil pela traição, frieza e crueldade dos assassinos.
Nem em episódio dramático como esse, José de Abreu tem a compaixão de pessoas que um dia abriram as portas de novelas que ele trabalhou.
José de Abreu essa semana foi condenado a pagar indenização ao hospital de Juiz de Fora, quando o então candidato Bolsonaro esteve ali internado quando sofreu tentativa de homicídio. O ator acusou que tudo aquilo, era uma farsa.
A autora Glória Perez, não quis entrar em polêmica com uma pessoa completamente desequilibrada e somente o chamou de ”canalha”.
VEJA AQUI:

Resultado de imagem para gloria perez guilherme de padua daniella perez
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário