quinta-feira, 4 de julho de 2019

'Mensagem urgente ao ministro Moro'

Filósofo Olavo de Carvalho publica ‘mensagem urgente ao ministro Sérgio Moro’

O filósofo e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Olavo de Carvalho, publicou nesta quarta-feira (03) uma ‘mensagem urgente ao ministro Moro’, em seu canal do youtube. O objetivo é alertar o ministro para que ele pare de dar explicações a parlamentares que, segundo Olavo, fazem parte do ‘Foro de São Paulo’, entidade que reúne agremiações de esquerda na América Latina.
De acordo com Olavo, os partidos ligados a essa entidade não possuem “nenhum direito de estar no parlamento”, pois ferem a legislação eleitoral por estarem filiados a uma organização estrangeiras. “O senhor não tem nada que ficar dando satisfações a bandidos, que estão sob investigação, que deveriam eles dar explicações aos crimes que cometeram”, opinou.
Olavo também aconselhou Sérgio Moro para que investigue quem financia o Foro de São Paulo. “Até hoje ninguém perguntou de onde vem o dinheiro para sustentá-lo. Como é possível uma coisa dessas? A organização do Foro de São Paulo é uma organização criminosa”, considerou.
Veja vídeo:
Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário