sábado, 18 de maio de 2019

Em Tavares, todos os alunos da rede municipal de ensino recebem fardamento escolar

PREFEITURA DE TAVARES ENTREGA FARDAMENTO ESCOLAR PARA TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A Prefeitura Municipal de Tavares, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria de Educação e Desporto, iniciou na última quinta-feira (16) a entrega do novo fardamento escolar, que beneficiará todos os alunos da rede municipal de ensino.
O investimento da administração municipal para a aquisição do fardamento destinado ao ano letivo de 2019 foi de R$ 39.000,00 (trinta e nove mil reais) e irá beneficiar 2.550 alunos.
As escolas Reunida Padre Tavares (cidade), Manoel Bernardino (povoado Belém) e Maria Amélia da Conceição (povoado Jurema), já receberam as fardas.
“Nossa gestão vem realizando um trabalho sério e compromissado na rede municipal de ensino. É assim que formamos novos cidadãos. É assim que firmamos os pilares de uma Tavares mais prospera e com melhor qualidade de vida para a nossa população”, afirmou o prefeito Ailton Suassuna.
A Secretária de Educação Maévia Suassuna, que realizou pessoalmente a entrega do fardamento com as coordenadoras Fabiana e Maristela, destacou a alegria de promover essa ação. “Estamos muito felizes com a qualidade da nossa farda, tudo foi feito com todo carinho e cuidado que os nossos alunos merecem. Durante toda a semana, estaremos nas escolas fazendo a entrega. Essa é uma maneira da prefeitura possibilitar com que esses alunos sintam-se parte da instituição onde estudam, além de impactar positivamente do orçamento dos pais que não precisarão se preocupar em comprar vestimentas para os seus filhos”, enfatizou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário