sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Tristeza e comoção

Mulher do jornalista Ricardo Boechat comove fãs ao mostrar cachorrinho esperando a sua volta

Cãozinho do casal apareceu na escada da mansão em que ele morava esperando o jornalista


Mulher de Boechat diz que cadela espera pelo jornalista toda noite
Esposa do jornalista Ricardo Boechat, Veruska Boechat emocionou os fãs ao mostrar nas redes sociais um momento comovente.
Nele, o cachorrinho do casal espera o dono voltar.
“Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band”, disse.
O momento, claro, causou uma comoção.
Resultado de imagem para Ricardo Boechat cachorrinho
Na última semana, ela anunciou que decidiu não ir na missa de sétimo dia agendada por fãs e preferiu ficar na companhia das filhas em sua casa.
“Sei que hoje haverá missas encomendadas por amigos queridos em memória do meu marido em cidades como o Rio, na igreja da PUC onde eu estudei, e em Vitória, minha terra natal, e que amanhã haverá uma missa em Niterói, onde moram meus cunhados com suas famílias e minha sogra e onde ele viveu tantos anos. Com muita honra e orgulho agradeço tanto carinho, tantas orações. Mesmo que eu viva mil anos jamais conseguirei retribuir tanto amor, mas não estaremos presentes nelas, porque hoje achei que era hora das nossas filhas voltarem à escola, em São Paulo, para a rotina delas, onde foram recebidas com lindas mensagens como essa. Eu queria estar em todas as homenagens, falar dele pra todo mundo, do meu amor por ele, do orgulho imenso que tenho pela pessoa que ele foi, mas essa semana vou ficar sozinha com elas, com ele no meu coração e nas memórias da nossa casa e com a minha dor”, disse.
Veja!

Redação Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário