O professor e historiador Walingre Silva, que lecionava na Escola Estadual Getúlio Guedes, foi assassinado a facadas e ainda espancado na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul paraibano. O corpo dele foi encontrado no sítio Bela Rosa.
De acordo com a polícia, a vítima teria participado na noite deste domingo (25) de um bloco de carnaval na cidade de Itabaiana, quando saiu antes de terminar o evento e desapareceu.
Amigos disseram que nesta segunda-feira ele não tinha chegado em casa. Os parentes começaram a desconfiar do sumiço e iniciaram buscas. No início da tarde de hoje o corpo dele foi achado dentro do mato com várias perfurações provocadas por faca e com os órgãos saindo da barriga.
A Polícia Militar informou que o rapaz foi assassinado a facadas, porém ainda não dá para precisar o horário do crime. Os familiares relataram que o professor era homossexual.
O rapaz era natural de Itambé, divisa da Paraíba com Pernambuco. Não há pistas de quem poderia ter cometido o assassinato. A polícia está investigando o caso.
Walingre dava aulas em uma escola da cidade - (Foto: Arquivo )        
Portal O Farol com MaisPB e Paraíba.com.br