quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Ex-chacrete estreia na série "Me engana que eu gosto"

Em boa forma aos 63 anos, Rita Cadillac estreia como atriz em série de comédia

Ela desfilou no último Carnaval pela Grande Rio, no enredo que homenageou Chacrinha = (Foto: Agência O Globo)
Acostumada a dar expediente na televisão desde 1976, no extinto Cassino do Chacrinha, até então Rita Cadillac só havia interpretado a si mesma na televisão e também no cinema, quem não se recorda da lendária participação dela no filme Carandiru, de 2003?
Agora a eterna ex-Chacrete estreia como atriz, com uma personagem de ficção na série Me engana que eu gosto.
“Vou fazer uma cigana trambiqueira chamada Eneida. Estou muito ansiosa por esse desafio e tenho me preparado bastante para o papel”, disse ela sobre o humorístico, que será ambientado no centro velho de São Paulo.
“Acho que fazer comédia deve ser mais fácil do que drama. Mas quero me preparar para papéis mais densos também”, afirmou.
O roteiro da série é assinado por Julio Kadetti, assistente de Aguinaldo Silva. No programa, Rita dividirá a cena com os experientes atores Arlete Montenegro e Milton Levy.
“O programa narrará problemas do cotidiano das ruas da cidade, muitas vezes hilários e até patéticos, por meio de personagens centrais e periféricos”, explicou ela.
Rita sonha em abraçar de vez a nova carreira e quer outros convites para atuar. “Sonho em fazer uma novela. Estou aberta para todas as possibilidades possíveis na minha vida profissional”, afirmou. Prestes a completar 64 anos, a ex-Chacrete garante não ter problemas com a chegada da idade.
“Nunca tive crise por causa do passar do tempo. Não tenho nenhum arrependimento na vida e me cuido para envelhecer bem. Os 70 são os novos 40 e eu vou chegar lá bem, usando short curtinho e tênis”, divertiu-se.
Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário