quarta-feira, 5 de julho de 2017

Executiva estadual discutirá situação do prefeito preso

Deputado Janduhy Carneiro convoca reunião e destaca gravidade da prisão de Berg Lima

O presidente Estadual do Podemos, partido do prefeito de Bayeux Berg Lima, deputado Janduhy Carneiro, lamentou a prisão em flagrante do gestor e anunciou que irá se reunir com a executiva estadual do partido para discutir a situação do prefeito no partido.
Em entrevista concedida ao programa 60 minutos, da rádio Arapuan FM, ele ressalta sua perplexidade com o fato envolvendo um dos filiados do partido.
“Vi com perplexidade e com muita tristeza esse fato ocorrido que tomei conhecimento. Asseguro que o partido, os companheiros e eu, como presidente estadual, não comungamos com esse fato que envolve o atual  prefeito da cidade de Bayeux. O partido irá se reunir inclusive para deliberar acerca justamente desse fato ocorrido”, explica o deputado.
O parlamentar, entretanto, não quis adiantar o posicionamento que irá ser adotado pela direção da legenda.
“Eu não tenho outro caminho a tomar a não ser as medidas cabíveis no âmbito partidário. É um fato de extrema gravidade e lamentável que causou tristeza para nós porque envolve um filiado do partido, um prefeito de uma cidade como Bayeux” avalia Janduhy, que classifica a situação como “complicada”.
A reunião ocorrerá após retorno de Janduhy à Capital, já que ele está no Sertão para compromissos políticos.
Juliana Cavalcanti – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário