sábado, 10 de junho de 2017

Morte provocada de Lula

Economista faz gravíssimo alerta sobre possível e próximo assassinato de Lula


Entre os que tramam contra a vida de Lula estariam PSDB/PMDB/DEM, Rede Globo, FIESP, Judiciário e a CIA, dos EUA
O economista Ângelo Cavalcante, professor da Universidade Estadual de Goiás, faz gravíssimo alerta sobre possível assassinato do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o docente, morte provocada de Lula pode ocorrer “em uma bela manhã de 2018 ou, quem sabe, em qualquer tarde ainda desse 2017.” 
Ainda de acordo com Ângelo Cavalcante, assassinato de Lula é trama de vários agentes, dentre os quais PMDB/PSDB/DEM, TV Globo, Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), o Judiciário brasileiro e a “Central Intelligence Agency” (CIA), dos Estados Unidos.
Leia alguns trechos da postagem feita por Ângelo e exposta no Facebook do também professor Marcelino Fonteles, do PT do Piauí:
Lula, de certo, será assassinado
“Lula da Silva, animado como sempre, entusiasmado e vivamente empolgado, ficará repentinamente “doente” ou quem sabe, sofrerá alguma sorte de “acidente, talvez automobilístico, desses que não tem perícia que explique ou daqueles acidentes aéreos do tipo que, simples e tão somente, matou o ministro do STF, Teori Zavascki. Ou Eduardo Campos.”
lula-min
“O que, em verdade e, por sinal, não é novidade alguma, afinal, eliminaram ou senão criaram as condições para a morte do presidente Getúlio Vargas. Da mesma forma com o presidente João Goulart. Mesmo o presidente Juscelino Kubitschek (JK), vejam bem, o “bossa nova” Kubitschek, que sequer era político de esquerda ou mesmo trabalhista na estrita acepção do termo teria morrido mesmo em acidente automobilístico? É sério isso? Essa versão, muito oficial por sinal, convenceu quem?”
“Não há saída para essa direita useira e vezeira de toda sorte de assassinatos. Ela, a “direitona”, todos sabemos, sempre matou; de líderes camponeses, sem-terras, sem-tetos, moradores de rua, padres, freiras, advogados, militantes dos direitos humanos, professores, estudantes, lideranças ambientais, índios, prefeitos, governadores, políticos da esquerda em geral até presidentes. Não tem outra: o caminho possível para barrar o avanço político-eleitoral de Lula é assassinando-o. E isso, não tenham dúvidas, ao menos será tentado!”
“Lula provavelmente será assassinado por um consórcio! É que o festejado agente norte-americano e por aqui, juiz de primeira instância no agrícola estado do Paraná, Sergio Moro, não conseguirá detê-lo por razões óbvias; faltam argumentos, provas, articulação de provas, fundamento, substância, densidade e consistência jurídica para algo tão decisivo.”
“O Partido dos Trabalhadores (PT) e toda a esquerda brasileira distribuída em todos os níveis, setores e estratos da sociedade devem pôr suas barbas de molhos e se anteceder ao que está por vir; construir as condições objetivas e subjetivas para que isso jamais e de forma alguma aconteça.”
O  aviso está dado. É muito importante, como sugere o professor Ângelo Cavalcante, que tal notícia se espalhe como forma de deixar em estado de alerta todas as forças progressistas do país, bem como todo o povo de forma geral. Com a direita não se brinca! Eles matam mesmo.
FONTE: maisvisto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário