sexta-feira, 1 de julho de 2016

Dr. Jaílson cita governador da Paraíba como referência

MÉDICO JAÍLSON PAIXÃO DIZ ESTAR PREPARADO PARA GOVERNAR QUIXABA

Pré-candidato a prefeito de Quixaba (PE), Dr. Jaílson destaca gestões inovadoras do seu partido, o PSB, a exemplo da do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho
Pré-candidato do PSB à Prefeitura de Quixaba (PE) nas eleições em outubro, o médico Jaílson da Paixão Ramos, 42, afirmou nesta sexta-feira (24) que sua postulação tem “forte apelo popular”.
“Estou colocando meu nome à disposição do povo quixabense, que reivindica minha participação na condução coletiva do destino do município, que não pode servir a interesses de grupos ou pessoais’, afirmou.
Ele adiantou que “os princípios programáticos da campanha serão lançados assim que o partido oficializar a chapa em convenção municipal, que deverá homologar também alianças com o PMDB e PROS, entre outras siglas”.
O postulante socialista destacou que “as plataformas de governo vão priorizar saúde, educação, assistência social e infraestrutura, áreas sensíveis mais demandadas pela população”.
Jaílson frisou ainda que “a sociedade de Quixaba exige transparência e não quer repetir fórmulas, modelos falidos de gestões que se pautam no continuísmo político reciclado”.
Para o pré-candidato, “há enormes desafios que precisam ser superados no campo político e administrativo, e isso o PSB sabe fazer melhor, considerando as gestões do governador paraibano Ricardo Coutinho e do ex-prefeito de Carnaíba [PE], Anchieta Patriota, que são referências nacional e regional, para citar apenas dois exemplos de governos bem sucedidos, ousados, inovadores, transparentes, éticos, operosos e positivamente avaliados”.
Ele deixou bem claro que fará uma campanha limpa e que pretende “reforçar a participação popular como protagonista na construção de uma Quixaba digna para todos. E completou: ”Com a trajetória do PSB, estamos prontos, preparados para a luta e para o futuro”.
Entrevista ao Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário