Deputado estadual Michel Henrique diz estar “entre a cruz e a espada” sobre apoio ao Governo da Paraíba e avalia futuro no Republicanos

O deputado estadual Michel Henrique (Republicanos) afirmou que ainda não definiu quem irá apoiar na disputa pelo Governo da Paraíba. A declaração foi dada durante entrevista à CBN João Pessoa, na última sexta-feira (16).
Na entrevista, Michel Henrique mencionou sua interlocução com o deputado Hugo Motta, que deve chegar à Paraíba na próxima semana. Ele afirmou que está focado em encontrar o melhor para sua base eleitoral, que apresenta preferências distintas: “Minha base no interior refere-se a Lucas, enquanto minha base em João Pessoa prefere Cícero. Tenho que ver o que é melhor para as minhas bases, mas vou me posicionar. Gosto dos dois”, declarou.
Michel Henrique reconheceu a dificuldade da escolha e disse viver um momento de reflexão. “Estou entre a cruz e a espada. Tenho pedido sabedoria a Deus e ouvido a opinião dos amigos. Essa será uma decisão maturada. Acredito que, em cerca de trinta dias, a gente consiga definir isso”, declarou.
Permanência no Republicanos
Questionado sobre a possibilidade de deixar o Republicanos, Michel Henrique afirmou que pretende permanecer no partido, mas não descarta outros caminhos. “Tenho paixão pelo Republicanos, foi meu primeiro partido. Vou lutar para permanecer na legenda, a não ser que eu não seja mais bem-vindo”, disse.
Senado e cenário majoritário
Sobre a disputa para o Senado, o deputado sinalizou apoio ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley, a quem chamou de “companheiro” e “grande nome do Sertão”. No entanto, ponderou que outras definições políticas dependerão da composição da chapa majoritária.
Avaliações de gestões
Michel Henrique também comentou sobre a atual gestão estadual, elogiando o governador João Azevêdo, mas fazendo ressalvas. “O que falta é um pouco mais de sensibilidade, atenção e relação humana. Política não é só cimento, tijolo e construção”, avaliou.
Em relação à capital, o deputado destacou a administração municipal. “João Pessoa foi bem administrada, tanto que é a queridinha do Nordeste. Temos que dar o mérito ao prefeito Cícero”, concluiu.
Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba - Por Gutember Casdoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário