Ninão, o homem mais alto do Brasil, passa por nova amputação e se recupera em um hospital da cidade de Campina Grande, na Paraíba

O paraibano Joelison Fernandes da Silva, conhecido carinhosamente como Ninão, voltou a enfrentar um duro desafio em sua trajetória marcada por fé, coragem e superação. Reconhecido nacionalmente como o homem mais alto do Brasil, com 2,37 metros de altura, Ninão passou por uma nova amputação na perna esquerda na noite dessa sexta-feira (17), no Hospital de Clínicas de Campina Grande.
De acordo com informações médicas, a cirurgia ocorreu sem complicações, e Ninão segue em recuperação, cercado pelo carinho da família, dos amigos e de milhares de admiradores que acompanham sua história. Ainda não há previsão de alta.

Amputação de Ninão e Recuperação
O procedimento foi necessário por causa de úlceras e fraturas agravadas pelo peso corporal, que acabaram provocando uma infecção severa. A amputação foi realizada logo abaixo do joelho.
Essa é a segunda vez que Joelison Fernandes da Silva passa por um processo semelhante, a primeira ocorreu devido a uma osteomielite, doença infecciosa que atinge os ossos. Mesmo diante das dificuldades, o paraibano tem se mostrado resiliente, esperançoso e confiante em sua recuperação.
Ninão é um símbolo de força e perseverança, e mais uma vez demonstra que, apesar dos obstáculos, a fé e a vontade de viver falam mais alto.

Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário