segunda-feira, 1 de setembro de 2025

Cenas de sexo entre médico e estagiária de enfermagem dentro de UPA

Vídeo de Médico e estagiária flagrados em ato sexual dentro de UPA viraliza nas redes sociais nas últimas semanas e leva ao afastamento imediato do profissional da medicina


Médico e estagiária foram flagrados mantendo relações sexuais em UPA
Vídeo mostra médico e estagiária mantendo relações sexuais dentro de UPA em Manaus – Foto: Reprodução/ND

Cenas picantes entre médico e estagiária de enfermagem viralizaram nas redes sociais na última semana.

Eles foram flagrados mantendo relações sexuais dentro de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Manaus, no Amazonas.

O vídeo em que médico e estagiária aparecem em momentos íntimos, teria sido registrado há três anos. As imagens repercutiram nas redes sociais e o profissional foi afastado de suas funções após divulgação.

De acordo com a SES-AM (Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas), o órgão só tomou conhecimento da situação na última quarta-feira (27), quando o conteúdo começou a circular publicamente. As informações são da Rádio Itatiaia.

A pasta informou que a empresa terceirizada responsável pela contratação do médico foi notificada e determinou o afastamento imediato do profissional após tomar conhecimento das imagens íntimas.

Médico e estagiária serão investigados após vídeo viralizar

Ainda não se sabe se a estagiária continua vinculada à UPA ou à rede pública de saúde estadual. A SES-AM abriu uma apuração interna para esclarecer os detalhes da ocorrência e verificar eventuais responsabilidades.

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) declarou que o episódio foi encaminhado ao setor jurídico da Divisão de Fiscalização. Caso seja confirmada a autenticidade das imagens, o órgão poderá adotar medidas disciplinares cabíveis contra os envolvidos.

Médico foi afastado após vídeo viralizar
Imagens viralizaram nas redes sociais na última quarta-feira (27); médico foi afastado – Foto: Reprodução/ND

Em nota oficial, a SES-AM ressaltou: “A secretaria reforça seu compromisso com a ética, o respeito e a transparência, e informa que acompanhará o caso com a devida responsabilidade”.

Fonte: ND Mais - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário