Deputado Cabo Gilberto reclama da decisão do ministro Alexandre de Moraes: “ditadura da toga não tem limites”; VEJA VÍDEO

Após o ministro Alexandre de Moraes (STF) autorizar a prisão de parlamentares que permanecessem no acampamento pró-Bolsonaro na Praça dos Três Poderes, em Brasília, o deputado Cabo Gilberto (PL-PB) usou redes sociais nesse sábado (26) para contestar sua inclusão na decisão. Citado nominalmente, o parlamentar afirmou estar na Paraíba desde a madrugada de quinta-feira, cumprindo agenda com Michelle Bolsonaro.
“Estou na Paraíba trabalhando e sou alvo de mais uma decisão ilegal. Como posso estar em Brasília e na Paraíba ao mesmo tempo?”, questionou.
O deputado também declarou que Sóstenes Cavalcante (PL-AL) estaria no Rio de Janeiro, e atacou o STF. “A ditadura da toga não tem limites”.
Veja o vídeo:
A reação ocorre após o STF ordenar a desmobilização imediata do acampamento, com prisão em flagrante para quem descumprisse. A decisão incluiu a proibição de estruturas similares no entorno da Praça dos Três Poderes, em meio a protestos de aliados de Bolsonaro contra decisões judiciais.
Blog JURU EM DESTAQUE com Paraíba Já
Nenhum comentário:
Postar um comentário