Secretário de Administração e Segurança Pública de Juru divulga medidas estabelecidas pela Promotoria de Justiça da Comarca de Água Branca no combate à poluição sonora no município
O Ministério Público da Paraíba, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Água Branca, juntamente com o Conselho de Segurança do Município de Juru e os representantes da Polícia Civil e Militar, realizou, nessa sexta-feira, 07 de março, uma reunião com o intento de coibir à poluição sonora e a venda de bebidas a menores no município.
A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Juru e contou com a participação de proprietários de bares, alguns deles denunciados pela prática de barulho sonoro e perturbação do sossego público em suas atividades através de música ao vivo.
As medidas adotadas visam assegurar o resguardo da ordem pública, do sossego e da proteção da população, em especial das crianças e dos adolescentes, bem como das pessoas idosas.
Leia a íntegra da publicação do bacharel Cassiano Silva, secretário de Administração e Segurança Pública de Juru:
Nesta sexta-feira, 7 de março de 2025, o Conselho de Segurança do Município de Juru, juntamente com o representante do Ministério Público e os representantes da Polícia Civil e Militar, se reuniu para discutir e estabelecer medidas no combate à poluição sonora no âmbito do município.
Durante a reunião, foram abordados diversos pontos relacionados ao impacto dos ruídos na saúde pública e na qualidade de vida da população.
Parabéns pela iniciativa 👏👏👏👏
ResponderExcluir