Morador da cidade de Teixeira, na Paraíba, é suspeito de abusar da própria filho de seis anos de idade
Um caso está causando grande repercussão na cidade de Teixeira-PB, região metropolitana de Patos. Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe do Patos Online, a mãe de uma menina de 6 anos procurou a Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência, relatando que encontrou seu companheiro abusando da própria filha.
O fato teria ocorrido na madrugada da última terça-feira, 09 de julho, por volta das 00h30min, na residência do casal em Teixeira.
A mãe da menina contou à polícia que sentiu a falta da criança e, após procurá-la por alguns cômodos da casa, encontrou a menina assustada e chorando dentro do escritório da residência, juntamente com o pai, que é seu companheiro.
O pai da menina, segundo a mulher relatou à polícia, estava despido, vestiu rapidamente uma calça e saiu correndo da residência. A mãe da menina procurou as autoridades e denunciou o ocorrido. A criança foi levada para receber atendimento médico e acompanhamento psicológico.
Ainda segundo relatos, no escritório a mãe teria encontrado um lubrificante íntimo.
A menina teria confessado às autoridades os abusos sofridos pelo próprio pai. Ela passou por exame de corpo de delito no IPC de Patos para constatar se houve a penetração genital.
Até o fechamento desta matéria, o suspeito encontrava-se foragido.
Patos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário