terça-feira, 8 de agosto de 2023

Médicos de hospital de João Pessoa são denunciados por extorquir pacientes

Diretor do Hospital Ortotrauma de Mangabeira (Trauminha) denuncia que médicos estavam extorquindo pacientes para cirurgia particular

ortotrauma mangabeira foto dayseeuzebio 841 - NO TRAUMINHA: Diretor denuncia que médicos estavam extorquindo pacientes para cirurgia particular

O diretor do Hospital Ortotrauma de Mangabeira, Alexandre Cesar da Cruz, denunciou que médicos e outros profissionais que trabalham no local estavam extorquindo pacientes para realizarem tratamento particular que custaria em média R$ 4 mil. A denúncia foi feita durante uma entrevista à Rádio POP FM, nesta segunda-feira (07).

Segundo ele, os profissionais estavam atuando dessa forma há pelo menos um ano e meio. Eles estariam usando a desculpa de que cirurgias poderiam demorar, ‘oferecendo’ assim o serviço particular. Segundo ele, 20 trabalhadores foram identificados e exonerados.

“São bandidos que se aproveitam da angústia de um paciente, mentindo, dizendo que não tem material. Imagina a situação de fragilidade, você esperando uma cirurgia e diz que ela vai demorar dois meses porque não tem material? Ou seja, mentindo para extorquir”, falou.

Ainda segundo o diretor, a denúncia foi encaminhada para o Ministério Público da Paraíba (MPPB) e para a Polícia Civil.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário