segunda-feira, 22 de maio de 2023

Juru administra mais de 700 doses de imunizantes no "Dia D" de vacinação

Prefeita Solange Félix visita postos de imunização e acompanha trabalho dos profissionais de saúde no "Dia D" de vacinação em Juru - PB

No último sábado, 20 de maio, mais um "Dia D" de vacinação contra Covid-19 e influenza foi realizado no município de Juru, Sertão da Paraíba. A população compareceu e aproveitou a oportunidade para ficar em dia com o calendário de vacinas. Foram mais de 700 doses de vacinas administradas, entre COVID-19, influenza e vacinas de rotina. 

A mobilização foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal contra as doenças respiratórias.

A Prefeita Solange Félix aproveitou para visitar alguns postos de vacinação, acompanhar pessoalmente o trabalho dos profissionais e fortalecer ainda mais a campanha de vacinação.

"Fiz questão de acompanhar o trabalho das equipes para reforçar junto à população a importância de manter em dia o calendário de vacinação, e também para parabenizar os nossos profissionais de saúde que sempre estão servindo ao nosso povo”, ressaltou a prefeita, Solange Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário