terça-feira, 11 de abril de 2023

Ator é encontrado morto em sua casa

TRAGÉDIA: Galã de novelas mexicanas morre de infarto agudo do miocárdio aos 28 anos de idade

AnyConv.com  GettyImages 14811490941 scaled 1 - TRAGÉDIA: Galã de novelas mexicanas morre de infarto aos 28 anos
Foto: Medios y Media/Getty Images

Julián Figueroa, de 28 anos, conhecido por interpretar galãs de novelas mexicanas, foi encontrado morto em sua casa. De acordo com a mãe do artista, Maribel Guardia, ele teve um infarto agudo do miocárdio e fibrilação ventricular. Nas redes sociais, a família se pronunciou sobre o assunto.

“Lamento ter que anunciar a partida de meu querido filho Julián Figueroa, que infelizmente partiu antes da gente. Eles o encontraram inconsciente em seu quarto esta noite, enquanto eu estava no teatro. Eles ligaram para o 911 e quando a ambulância e a polícia o encontraram, ele já estava sem vida e sem vestígios de violência. O laudo médico indica que ele morreu de infarto agudo do miocárdio e fibrilação ventricular”, explicou a matriarca, que tem 63 anos.

Maribel ainda detalhou sobre o quão sofrido tem sido este momento.

“Peço a compreensão pela profunda dor que estamos passando, gostaria de falar com todas as pessoas que estão tentando se comunicar, mas realmente não tenho forças para isso ainda. Peço a todos respeito pela nossa privacidade e pelo doloroso momento que passamos. Agradeço a todas as mensagens de apoio e carinho que vocês têm enviado, mas neste momento não tenho alma para responder a ninguém”.

Figueroa estreou como ator em uma participação em “Como dice el dicho”, da Televisa, em 2015. Ele também esteve em “Por siempre Joan Sebastián”, série sobre seu pai, Joan Senastián, e ainda fez “Secretos De Familia” e, mais recentemente, “Mi camino es amarte”.

O velório e o seu funeral serão realizados sem a presença do público, abertos apenas a amigos e familiares. Julián era casado com a artista mexicana Imelda e pai de José Julian, de 1 ano.

Fonte: Terra - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário