quarta-feira, 1 de março de 2023

Velório e sepultamento

Corpo do prefeito Manoel Júnior será velado em João Pessoa e levado para sepultamento em Pedras de Fogo (PB), nesta quarta-feira, 1º de março

manoel junior - ALPB lamenta morte do prefeito de Pedras de Fogo Manoel Junior
Foto: Reprodução

O corpo do prefeito Manoel Júnior, que morreu nesta terça-feira (28), após uma luta contra o câncer, será velado a partir do 12h desta quarta-feira (01), no Cemitério Parque das Acácias, no José Américo, em João Pessoa. Logo após o corpo será levado para Pedras de Fogo, cidade natal de Manoel e onde ele exercia o cargo de prefeito.

Manoel Júnior lutava contra um câncer no pâncreas há um ano, tendo sido internado no último domingo (26) no Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital, onde seguia internado após complicações da doença. Segundo o último boletim médico divulgado, o estado de saúde de Manoel era considerado grave.

Casado com Isabella Maroja Alves, Manoel Alves da Silva Junior, mais conhecido como Manoel nasceu em 21 de 02 fevereiro de 1964, em de Pedras de Fogo, cidade onde foi prefeito por 3 vezes. Formado em medicina pela UFPB com pós-graduação em cirurgia geral, foi eleito para prefeito da cidade por 3 mandatos. Ele também foi deputado estadual e vice-prefeito de João Pessoa na administração de Ricardo Coutinho.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário