quarta-feira, 1 de março de 2023

Morte do prefeito Manoel Júnior é confirmada pela família

Familiares confirmam morte de Manoel Júnior: “Excepcional e inesquecível ser humano e grande homem público. Nossa eterna saudade”

Prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior / Foto: TV Arapuan

A família do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, confirmou na noite desta terça-feira (28), por meio de nota divulgada nas redes sociais, o falecimento do político, que lutava contra um câncer no pâncreas. “Excepcional e inesquecível ser humano e grande homem público. Nossa eterna saudade”.

De acordo com a nota, o falecimento ocorreu às 17h50. Manoel Júnior lutava contra um câncer há um ano, tendo sido internado no último domingo (26) no Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital, onde seguia após complicações da doença.

Em junho do ano passado, ele chegou a anunciar a cura, após tratamento em São Paulo, tendo sido recebido com festa em Pedras de Fogo, mas novos exames detectaram o retorno do câncer.

Segundo o último boletim médico divulgado, o estado de saúde de Manoel era considerado grave.

Ainda não há informações de sepultamento e velório. Manoel Júnior deixa esposa e cinco filhos. Com a morte de Manoel Júnior, quem assume o comando da cidade de Pedras de Fogo é o vice-prefeito José Carlos Ferreira Barros.

Trajetória

Casado com Isabella Maroja Alves, Manoel Alves da Silva Junior nasceu em 21 de fevereiro de 1964, em Pedras de Fogo. Formado em medicina pela UFPB com pós-graduação em cirurgia geral, foi eleito para prefeito da cidade por 3 mandatos. Ele também foi deputado estadual e vice-prefeito de João Pessoa nas administrações de Ricardo Coutinho e de Luciano Cartaxo.

Representantes de poderes, deputados estaduais, parlamentares federais, prefeitos, dirigentes partidários e políticos de diferentes ideologias lamentaram a morte de Manoel Júnior.

Agenda Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário