quarta-feira, 22 de março de 2023

Pedro Cunha Lima fala sobre o encontro que teve com Lula

“Fui apenas cumprimentá-lo”, diz Pedro Cunha Lima sobre encontro com o presidente Lula em Campina Grande, na Paraíba

Pedro Cunha Lima (PSDB) foi cumprimentar Lula em aeroporto de Campina Grande / Foto: divulgação

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) comentou, nesta quarta-feira (22), o encontro que teve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, durante o desembarque do petista para cumprir agenda na Paraíba.

“Eu fui apenas cumprimentá-lo”, disse Pedro ao blog Agenda Política em meio à repercussão de uma foto do ex-deputado dentro do aeroporto, buscando acesso à área onde estavam as autoridades do estado.

Pedro Cunha Lima disputou o governo do Estado em 2022, tendo ido para o segundo turno contra o atual governador João Azevêdo (PSB), que foi reeleito. João também foi recepcionar Lula no aeroporto de Campina Grande.

Durante a campanha, o tucano não disse em quem votaria para presidente. Nos debates que participou com o governador João Azevêdo, ele dizia que a discussão nacional não era a mais importante a ser feita e que, caso fosse eleito, dialogaria com qualquer candidato que vencesse a eleição para presidente.

A postura de Pedro ao ir receber Lula gerou críticas de direitistas do estado, a exemplo do também ex-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL), que é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro e que pretende disputar as eleições para a Prefeitura de João Pessoa em 2024.

Agenda Política - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário